Pokemon Stars DELTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desert Region.

3 participantes

Ir para baixo

Desert Region. Empty Desert Region.

Mensagem por LeoB Qua Jul 13 2011, 13:04

Desert Region é um lugar específico de Pokémons Rock e Ground.
Pokémons:
Desert Region. 551
Sandile.
Desert Region. 557
Dwebble.
Desert Region. 561
Sigilyph.
Desert Region. 554
Darumaka.
Desert Region. 559
Scraggy.
Desert Region. 562
Yamask.

Pokémons Especiais:
Pokémons especiais são Pokémons que precisam da minha autorização para ser pegos.

Desert Region. 566
Archen.
Desert Region. 564
Tirtouga.


Última edição por LeoB em Sex Jul 15 2011, 21:36, editado 2 vez(es)
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Desert Region. Empty Re: Desert Region.

Mensagem por Mr. Master Qua Jul 13 2011, 13:27

LeoB autorizou.

Fugi do meu ginásio, apenas com Milotic e o Oshawott, navegando no mar, de Sootopolis para Castelia era uma viagem muito cansativa.
Assim que cheguei me alojei no Centro Pokémon, pois uma grande tempestade estava por vir. No dia seguinte, parecia que nada tinha acontecido, me preparei, despedi da Joy e parti com rumo ao deserto.
Lá, passei dias em claro, para não morrer na tempestade de areia que rodeava o local, como que em um passe de mágica encontrei o Castelo Antigo, desesperadamente corri até lá com meu Oshawott, assim que entrei fui abordado por um cara, estranhamente excêntrico, que me revelou o poder de dois pokémons antigos e raros que abitavam esse castelo.
Loucamente entusiasmado eu vasculhei o castelo inteiro, mas nada encontrei. Perdendo a esperança, procurei a saída quando me deparei com esses pokémons, logo recobrei minha confiança e confiante saquei duas Master Ball e eles entraram.
Mr. Master
Mr. Master
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 24

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Desert Region. Empty Re: Desert Region.

Mensagem por LeoB Qua Jul 13 2011, 13:32

Certo, adicionarei em sua Ficha.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Desert Region. Empty Re: Desert Region.

Mensagem por Frederica Irving Dom Jul 17 2011, 00:27

Weegilson, o simples rapaz de doze anos e de cabelos castanhos, estava em uma grande e vasta área, chamada Desert Region. Pelo seu nome, já sabemos que é uma região desértica, com Pokémons comuns que localizamos em desertos específicos para a região de Unova, o local em que o rapaz de cabelos castanhos estava.

A principal razão dele ter ido até esse lugar cheio de areia, era para buscar um Pokémon considerado místico pelos moradores do deserto, chamado Sigilyph. Sua localização, de acordo com o Pokéguia do rapaz, era nas áreas da Desert Region em que as areias tinham uma coloração mais avermelhada.

Weegilson andou muito, e com o seu esforço, chegou num local em que uma boa quantidade de areia vermelha podia ser vista por lá. O garoto andou até um montinho de areia da cor dita, agachou-se, e começou a analisá-la, para ver se achava pistas sobre o monstrinho que procurava.

De repente, uma tremenda ventania passou pelo local em que o jovem estava, fazendo muita areia ser jorrada para todos os lados. Um redemoinho de areia de tamanho médio apareceu na frente do rapaz. Em poucos segundos, ele se dissipou, e abaixo do fenômeno, um monstro com um corpo redondo e colorido, e uma cabeça parecida com um Pokémon da região Johto. Era o Pokémon que Weegee buscava: Sigilyph.
Weegilson sorriu. Sacou a Pokébola de seu forte Tepig, denominado Presunto, e atirou-a para cima. Um feixe de luz vermelha saiu da esfera, e foi na direção do chão. Quando tocou no mesmo, ela se materializou no porquinho flamejante, que estava pronto para enfrentar seu oponente.

- Tackle! – Ordenou o jovem treinador, querendo logo começar a luta para capturar o Pokémon místico.

O Tepig se posicionou para tás para pegar impulso, e se atirou na direção do pássaro, que bateu suas asas e criou um forte redemoinho que praticamente bloqueou o golpe do Pokémon porco flamejante. O mesmo saiu da ventania e caiu no chão, ferindo-se um pouco.

- Não desista, meu caro! – Motivou Weegilson, o que fez seu Pokémon ter forças para se levantar e continuar a lutar. – Ember!

O Tepig lançou de suas narinas uma grande quantidade de pequenas brasas, que acertaram o monstrinho místico em cheio bem no centro de seu estômago. Ele recuou um pouco para trás, mas já estava enfurecido pelo golpe. Atirou de sua cabeça um forte raio multicolorido, que por pouco não acertou Presunto, mas uma grande quantidade de areia foi jorrada para os lados, e um pouco entrou nos olhos do porquinho, atrapalhando-o na luta.

Sigilyph sabia que aquele era o momento certo para derrotar seu adversário. Lançou novamente o raio, que acertou o porquinho em cheio, fazendo-o ser atirado para um monte de areia que estava um pouco longe do garoto. Quando caiu lá, acabou não aguentando, e desmaiou.

“Droga...” Pensou o jovem, vendo que tentar capturar o pássaro místico seria um pouco arriscado. Persistente, não desistiu. Retornou o Tepig para a Pokébola, e guardou-a. Então, sacou a esfera de seu recém-capturado Frillish, e jogou-a para cima. Um raio avermelhado saiu de lá, e quando tocou no chão, a água viva fantasmagórica surgiu.

- Ominous Wind! – Ordenou Weegee, em um tom de voz forte.

Ghost começou a girar em alta velocidade no local em que estava. Enquanto girava, um vento escuro e sombrio envolveu o ser aquático, fazendo-o parecer um tornado feito de energia negra. Quando a água viva parou de girar, o vento soprou na direção do pássaro mítico, e foi acertado em cheio. Ele caiu no meio da areia, todo dolorido. Um gemido um tanto feminino foi ouvida após o ser cair no chão. Demonstrava que era uma fêmea.

- Melhor prevenir... – Cochichou o garoto, achando que o tal gemido de dor fosse uma mentira. – Bulbblebeam!

A água viva fez uma espécie de portal fantasmagórico surgir ao seu lado, e dele, muitas bolhas foram atiradas na direção da Sigilyph, deixando-a bem machucada. Isso surpreendeu Weegee. Viu que seu Frillish tinha uma espécie de habilidade nele.
Sacou uma Pokébola vazia de seu bolso, e atirou-a na direção da ave mística. Quando a esfera fez contato com o ser, ele foi sugado para dentro da máquina. Após quinze minutos se passarem, um clique foi ouvido na Pokébola, o que significava que a captura foi um sucesso.

- Agradeço, Ghost. – Agradeceu o treinador, deixando a água viva um pouco envergonhada.

O rapaz andou até a esfera, agachou-se, e pegou-a. Viu ela por certo tempo, e ficou segurando-a com sua mão esquerda. Pegou a máquina de Ghost, retornou o mesmo, e guardou a Pokébola. Olhou para máquina, e então, afirmou:

- Você será chamada de... Psycha. – Falou o garoto, guardando a máquina em seu bolso. Então, começou a andar até a cidade mais próxima, em busca de um centro para curar seus Pokémon.
Frederica Irving
Frederica Irving
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Desert Region. Empty Re: Desert Region.

Mensagem por LeoB Dom Jul 17 2011, 00:33

@Weegee: Adicionado à ficha.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Desert Region. Empty Re: Desert Region.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos