Pokemon Stars DELTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon ~Hunter Angels

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon ~Hunter Angels Empty Pokémon ~Hunter Angels

Mensagem por Michaelis Seg Jun 27 2011, 18:33

Vim submeter algo pro desafio da Fã-Ára, se é que aquilo ainda está de pé...

]
POKÉMON ~HUNTER ANGELS


Nome : Pokémon – The Hunter Angels Elite

Autor : Nanashin

Classificação : 14 Anos

Gênero : Aventura/Comédia/Drama

Avisos : Violência moderada e spoilers

Sinopse : Cinco anos se passaram desde o incidente envolvendo o time Plasma. Foi então criado um grupo de treinadores especializados em acabar com qualquer ameaça possível em Unova, esse grupo é chamado de “Hunter Angels”. O mesmo contém oito integrantes, e é formado por treinadores realmente poderosos e com um senso de justiça impecável.

Biografias :

Nome : Connor
Idade : 26
Sexo : Masculino
Sobre o personagem : Um treinador puro e muito gentil. Connor é baixo e magro, tem um cabelo curto de cor preta. Foi escolhido a dedo para se tornar um “Hunter Angel”, pois suas habilidades e os laços com seus pokémons são perfeitos. Em um acidente envolvendo uma equipe terrorista, Connor perdeu seu pai, e desde então, jura purificar o mundo.

Nome : Blake
Idade : 23
Sexo : Masculino
Sobre o personagem : Blake é uma pessoa ousada e atrevida, tendo que provar por si mesmo para acreditar em algo. É alto e um pouco corpulento, com cabelos brancos. Blake ganhou diversos torneios pequenos em sequência, mas nunca algo grande. Mesmo assim o garoto foi selecionado para ser da elite de caça. Seu maior desejo é ver por si só a força de um treinador realmente poderoso.

Nome : Garnet
Idade : 20
Sexo : Feminino
Sobre o personagem : Garnet é uma menina desastrada e atrapalhada, porém,de bom coração. É baixa com um cabelo loiro cacheado que vai até metade das costas da menina. Garnet não gosta de batalhas, porém,não é comum a treinadora perder. A mesma foi selecionada pela força que seus pokémons possuem, e pelo fato da treinadora ser muito boa trabalhando com os mesmos.

Nome : Clint
Idade :22
Sexo : Masculino
Sobre o personagem : Clint é um homem sério e um exímio na arte de batalhas. É alto e magro, com cabelos pretos e lisos. Clint é um dos treinadores mais jovens, porém um dos mais fortes do grupo. O treinador é também muito cortês, nunca dispensa o uso de um terno. Foi escolhido por ser um treinador calculista e por ter sangue-frio, não importa quem seja, se o criminoso é pego por ele, não sairá ileso.

Nome : Edge
Idade : 16
Sexo : Masculino
Sobre o personagem : Edge é amigável e gentil, porém um pouco estressado e tem pavio curto. É o mais jovem treinador dos “Angels”, porém,é brilhante e um dos mais poderosos. É um pouco baixo para sua idade, tem um cabelo azul-marinho longo, chegando a tocar nos ombros do garoto, também é extremamente magro. O garoto foi escolhido por ter um laço realmente poderoso com seus pokémons, pelo crescimento rápido e por se adaptar a qualquer circunstância.

Nome : Emma
Idade : 18
Sexo : Feminino
Sobre o personagem : Emma é autoritária e durona,sempre lutando contra o que não acha certo. Tem uma estatura mediana,é magra,tem um longo cabelo marrom, e mantém seus óculos acima da cabeça. É a “Angel” de sexo feminino mais habilidosa, e foi escolhida por ser lutadora e sempre buscando a justiça nesse mundo. Nutre uma rivalidade por Edge, pelo fato do treinador ser mais novo e mais forte do que a garota.

Nome : Gail
Idade : 27
Sexo : Feminino
Sobre o personagem : Gail é uma mulher com mentalidade adulta, nunca se exaltando ou mostrando medo, não importa a situação. Gail é muito alta e tão magra que parece ser anoréxica,tem cabelos loiros presos. Conta com um programa de treinamento muito bem organizado, fazendo um pokémon bem mais forte em um curto período de tempo. Apesar de ser muito experiente, Gail só é boa em estratégias,e não em batalhas,por isso os combates da treinadora são muito demoradas.

Nome : Blend
Idade : 33
Sobre o personagem : Blend é um ser sério e nunca demonstra emoções. É o “Angel” mais poderoso, ao lado de Edge e Clint. É alto e magro, tem cabelos brancos, e cavanhaque de mesma cor. Blend adora café, e todos os dias voa até a cidade de Nacrene para visitar a cafeteria da cidade. Foi selecionado por decisão unânime, sendo um treinador impecável e extremamente habilidoso.

Prólogo :

Era um dia ensolarado, e as pessoas passeavam com seus pokémons. Os dias de paz reinavam na região, após o fim da equipe plasma e a formação do grupo de caça. Um homem andava pela rota 6, quando viu duas crianças,de aproximadamente 13 anos batalhando. Um deles usava camisa branca, além de um par de óculos e calça Jeans, tinha cabelo preto com um penteado “tigela”, enquanto o outro usava uma blusa vermelha, uma bermuda preta e tinha um cabelo curto.

Uma das crianças usava um pokémon, cinza, com detalhes de preto no corpo, nas asa e na cabeça, e detalhes cor-de-rosa. O outro garoto usava um pokémon azul e preto,com alguns detalhes amarelos, e três bolas na cabeça, uma à frente, e duas nas laterais da mesma.

-Use o Bubblebeam, Palpitoad! - comandou com calma o garoto de óculos

- Desvie e contra-ataque com Air Cutter! - ordenou a segunda criança hesitando um pouco.

O Pokémon azul lança um jato de bolhas em direção ao pokémon oponente, que não consegue desviar,e é atingido pelo ataque.

-Droga... - Dizia garoto de vermelho – Tranquill, Quick Attack – gritou o garoto com um tom de incerteza

-Protect seguido de Bubblebeam, Palpitoad! - ordenou o garoto de óculos calmamente

O pokémon pássaro foi ao ataque do pokémon azul com velocidade máxima, porém se deparou com uma barreira que o impediu de concluir o ataque, enquanto o pokémon vibração atacava-o novamente com Bubblebeam, nocauteando-o.

- Meus parabéns! - disse o homem batendo palmas – Seu Palpitoad foi muito bem treinado.

-Ah,você é...- disse o garoto do pokémon voador,fazendo força para tentar se lembrar quem era o homem.

- Mas como você é idiota! - exclamou o outro garoto – Esse homem é da “Hunter Angels”,
seu nome é Connor. - Disse o garoto com um dedo apontado para o treinador mais velho

Os treinadores recolheram seus pokémons, e em seguida foram falar com Connor.

- Ei, senhor, meu nome é Luka, prazer em conhecê-lo ! - disse o garoto que havia perdido a batalha, estendendo a mão.

- E o meu é Tim – disse o outro garoto procurando algo nos bolsos – Mas, enfim... senhor Connor, eu lhe desafio para uma batalha!

Connor começa a rir, enquanto as pessoas ao redor dos treinadores os olhavam de forma estranha.

- Q-Qual a graça? - perguntou Tim envergonhado.

- Nada... nada. Você só me lembra um conhecido meu – disse Connor cessando as risadas – De qualquer forma... me desculpe, mas não posso aceitar seu desafio. Eu sou um “Angel” e você um treinador novato, não seria justo.

-Eu não me importo! - exclamou Tim com vontade – Contanto que eu lute contra o senhor,não me importo em perder. Além do mais,comecei minha jornada três anos atrás,não sou tão novato quanto o senhor pensa.

Connor começa a pensar,porém,um rugido estrondoso é ouvido da cidade Mistralton.

- Mas já? - falou Connor - desculpe garoto, depois nos falamos ! - disse Connor enquanto corria em direção à cidade.

-Mas... - dizia Tim desapontado – E a nossa batalha!? - gritou o garoto para que o homem o escutasse.

Connor não se virou, apenas continuou correndo, os garotos fizeram o mesmo, tentando alcançar o “Angel”.

~x~

Eu sei que ficou pequeno, mas pretendo dar continuidade...


Última edição por Michaelis em Seg Jun 27 2011, 19:59, editado 1 vez(es)
Michaelis
Michaelis

Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 27

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

http://www.pokemonmythology.org/u9625

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon ~Hunter Angels Empty Re: Pokémon ~Hunter Angels

Mensagem por Frederica Irving Seg Jun 27 2011, 19:52

Yo.

Hum... Fanfic realmente bem interessante, Mich. Achei a história realmente bem original e legal, embora o prólogo tenha sido pequeno. De qualquer modo, gostei de sua narração. Mas, ela deveria ter sido acresentado um pouco mais na batalha entre os jovens, sabe. A descrição ficou boa também, eu gostei bastante dela.

Localizei erros, veja:

...quando viu duas crianças,de aproximadamente 13 anos batalhando. Um deles usava camisa branca, além de um par de óculos e calça Jeans, tinha cabelo preto com um penteado “tigela”, enquanto o outro usava uma blusa vermelha, uma bermuda preta e tinha um cabelo curto.

-Ah,você é...- disse o garoto do pokémon voador,fazendo força para tentar se lembrar quem era o homem.

Nestas duas partes, você esqueceu de separar a vírgula das palavras " de" e "você".

Uma das crianças usava um pokémon, cinza, com detalhes de preto no corpo, nas asa e na cabeça, e detalhes cor-de-rosa. O outro garoto usava um pokémon azul e preto,com alguns detalhes amarelos, e três bolas na cabeça, uma à frente, e duas nas laterais da mesma.

Nas asas.

Também localizei alguns erros na pontuação, em algumas frases você não colocou o ponto, e em outras partes tiveram vírgulas mal colocadas.

Já que não é o prólogo, não tenho muito o que dizer... Enfim, espero novos capítulos. Até mais.
Frederica Irving
Frederica Irving
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos