Pokemon Stars DELTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciantes 001(Floresta)

+2
Frederica Irving
Delta admin
6 participantes

Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Delta admin Dom maio 08 2011, 13:48

Sewaddle
Iniciantes 001(Floresta) Sewaddle

Oddish
Iniciantes 001(Floresta) Oddish

Pidove
Iniciantes 001(Floresta) Pidove

Meowth
Iniciantes 001(Floresta) Meowth

Igllybuff
Iniciantes 001(Floresta) Igglybuff

Sunkern
Iniciantes 001(Floresta) Sunkern

Caterpie
Iniciantes 001(Floresta) Caterpie
Delta admin
Delta admin
Admin
Admin

Mensagens : 70
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 26
Localização : ------

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

https://pokemonstarsdelta.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Frederica Irving Sáb maio 28 2011, 22:33

O jovem treinador de 12 anos, Weegilson, sai por aí numa floresta. Ele está com vontade de capturar um Pokémon para ter em sua equipe, ou seja, um Sewaddle. Ele terá um forte Pokémon inseto, Leavanny. Dentro da floresta, ele se sente cansado.

-Quando vou achar o Sewaddle?! Está ficando difícil!-Disse Weegilson, suando e ficando cansado.

Então, de repente, aparece de uma árvore um Sewaddle. Ele sai da árvore e pula na cabeça do garoto, que o tira da cabeça.

Então, retira seu inicial, Tepig de sua Pokébola, e se prepara para batalhar.

BATTLE BEGIN!

Presunto ataca com Flame charge, o que tira muito dano do Sewaddle, porque o mesmo é tipo Bug e Grass ao mesmo tempo.

Ele não desiste, ataca Presunto com um potente Razor Leaf. Ele leva um bom tamanho de dano. O jovem notou que o Sewaddle é um Pokémon bem forte.

Então, Presunto lança de suas narinas um Ember bem forte, mas o oponente vai para uma árvore usando String shot.

Então, Sewaddle ataca da árvore, utilizando Tackle, que acerta Tepig em cheio.

Presunto fica com raiva, e corre rápidamente em direção ao Sewddle, e o ataca com um potente Tackle.

O Sewaddle é lançado até uma árvore, e fica derrotado. Então, Weegilson joga sua Pokébola no Pokémon, e o captura.

BATTLE END!

O rapaz fica feliz, e liberta seu Sewaddle da Pokébola.

-Seremos grandes amigos, ok?-Disse Weegilson, acarinciando seu Pokémon novo.

Fim.
Frederica Irving
Frederica Irving
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Vulcano Sáb maio 28 2011, 22:38

na ficha ^^
Vulcano
Vulcano

Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 25
Localização : minha casa

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por LeoB Ter Jul 12 2011, 18:53

Era mais ou menos meio dia quando Leo entrou na Floresta.
- Yuka, está vendo aquele Meowth ? - Aponta para um Meowth selvagem que estava se lavando. - Use Water Gun nele.
Da boca da Totodile sai uma grande quantidade de água, acertando o Meowth em cheio, que cai na água, irritado, ele parte para cima de Yuka usando um Scratch, a acertando.
- Reaja, use Scratch também!
A pokémon parte para cima do Meowth com suas garras brutais, o acertando, foi nesse momento que a Totodile percebeu que não devia ter feito isso, o Meowth começa a correr cada vez mais rápido em volta de Yuka, usando o Bite, a enfraquecendo, e no final, quando ele para, usa um Faek Out para nocautear a oponente.
- Oh, Yuka ? Você está bem ? - Retonar Yuka para a Poké Ball - Você foi bem garota, descanse. Agora, Wood, escolho você! - Lança a Poké Ball de Wood para cima, revelando seu Bonsly. - Low Kick, agora!
Wood parte para cima do Meowth o acertando com seu Low Kick, que dessa vez, foi eficaz.
- Isso aí, agora Fake Tears seguido de um Low Kick, novamente!
O pokémon começa a chorar, mas o Meowth nada faz, era imuna aquela habilidade, e num momento repentino, usa um Bite diretamente no Bonsly.
- Oh não! Wood, cê tá bem cara ? - Preocupado com seu Pokémon.
- Bons, ly! - Levanta e começa a fazer um movimento estranho e rochas aparecem ao seu redor, logo após ele joga sua cabeça na direção de Meowth, fazendo as pedras o acertarem. O Meowth cai nocauteado ao chão.
- Wood, você aprendeu Rock Throw! - Admirado com a nova técnica de seu Pokémon.
- Bonsly! - Estufa o peito.
- E-ei! O Meowth não estava nocauteado ? - De longe, se via o Meowth levantando, com suas últimas forças, tentando usar um Scratch. - Ei, você não consegue mais lutar, por que insiste tanto ?
- Me, oooowww! - Ele grita desferindo um número de golpes no Bonsly, surtindo pouco efeito.
- Não tenho escolha, terei de capturá-lo. Wood, Low Kick. - Calmamente, ele ordena seu Pokémon retirando uma Poké Ball de seu cinto.
Nesse momento, o Bonsly parte para cima do Meowth desferindo um golpe forte contra o peito de seu adversário. Agora, ele cai nocauteado.
- Então, agora, Poké Ball, não falhe. - Joga a Poké Ball que atinge o corpo do Meowth, o fazendo entrar nela e só se ouve "Um Pokémon foi registrado". - Vou te chamar de Lion. - Guarda a Poké Ball no cinto, estava feliz, mas demonstrava pouca certeza de ter aquele pokémon, sabia que sua irmã mais nova sempre quis um meowth, sendo assim, o guardou, por que sabia que no fundo, ela gostaria de receber seu pokémon inicial de seu irmão maior.

@edit: Válido, adicionei na minha Ficha.


Última edição por LeoB em Qua Jul 13 2011, 13:35, editado 1 vez(es)
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Utakata Matsui Qua Jul 13 2011, 08:26

8:15 da manhã , Utakata estava andando na floresta, junto com o recém-recebido Torchic que Utakata nomeou de Law. O Dia não estava favorável para Utakata, a brilhante idéia de ser um GYM Leader e um treinador tinha tudo para dar certo, mas não foi exatamente isso que aconteceu:

- Nessas horas é que dá vontade de voltar para o meu Ginásio, já não basta ter que ficar nessa floresta, tenho que ficar prestando atenção aonde piso, cada passo aqui é diferente, agora só falta eu cair em um buraco e aparecer a Equipe Rocket e um Meowth que fala pra estragar meu dia e tamb... P0T4 QU3 P4R1U!

Utakata tinha acabado de cair num buraco, o humor do garoto já não era dos melhores, o que só o fazia ficar estressado:

- Eu vou pro céu, só pode. Iniciantes 001(Floresta) Paola
- Meowth?

O garoto não tinha percebido que ao lado dele tinha um Meowth aparentemente filhote, que pelo jeito parecia estar com a pata direita machucada.

- Meu deus, você caiu aqui e machucou sua pata? Aposto 10 Pokedólares que é isso.

O pequeno Meowth não entendia o que Utakata falava, só ficava olhando para o garoto com um olhar bobo.

- Bom, já que estamos aqui, vamos tentar escalar esse buraco. Agora vou fingir que sou o Ash Ketchum e dar uma de Super-Herói-Bonzinho. Vem, sobe nas minhas costas.
- Meow...

Utakata tentou escalar o buraco, mas uma pedra se soltou, fazendo-o cair de cara no chão. Ele decidiu subir novamente e pediu para seu Torchic cavar um túnel do buraco até a superfície usando Scratch. Depois de 1 hora, o túnel estava feito, Utakata agradeceu Law, retornou-o para sua pokébola e passou no túnel junto com o Meowth. Após sair Utakata estava numa clareira, que pelo jeito era onde a floresta estava terminando.

- Bom, Meowth, já que você está com sua pata machucada, eu queria saber se você quer vir comigo, podemos ser uma equipe, e também podemos passar no PokéMart mais próximo para curar sua ferida, está de acordo? - Utakata estendeu a mão -

- Meow! - O pequeno Meowth tocou na mão de Utakata

- Vamos então - Disse Utakata jogando a Pokébola no Meowth, que se deixou ser capturado.

A pokébola balançou uma vez, e piscou, confirmando a captura do Meowth. O sorriso na cara de Utakata era óbvio, pois foi uma de suas primeiras capturas.

- Bom, acho que eu vou chamá-lo de Nyan. Agora preciso procurar a cidade mais próxima.
Utakata Matsui
Utakata Matsui

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte - MG

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por LeoB Qui Jul 14 2011, 17:40

@Utakata: Válido, adicionarei a ficha.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Riolu Master Ter Jul 26 2011, 14:14

Era uma bela tarde de terça-feira quando um jovem treinador, Riolu, começou sua jornada. Ele pegou seu primeiro pokémon, uma Mudkip, e decidiu chamá-la de Mizuki. Após pegar seu primeiro pokémon e suas pokébolas, Riolu saiu da cidade Newstart e começou a andar pela rota 001.
Logo no início, Riolu encontrou um Pidove.
- Ah não, porque não podia ser um Riolu?- Reclamou o jovem treinador.-Bem, acho que não tem jeito, então vamos terminar essa batalha o mais rápido possível.
BATTLE BEGIN!
-Mizuki,use o Grunhido(Growl)!
O ataque acertou em cheio o pobre Pidove.Que usou Gust(não sei a tradução).
O movimento não foi muito efetivo contra Mizuki.
-Mizuki, contra-ataque com a Investida(Tackle)!
A Investida de Mizuki não acertou Pidove.
Pidove continuou usando Gust, e dessa vez o ataque acertou Mizuki em cheio.
-Mizuki, continue usando a Investida!
O ataque errou mais uma vez.
Pidove, que já estava ajindo como vitoriosa, usou Gust mais uma vez, conseguindo acertar apenas a pata de Mizuki.
-Mizuki,não podemos errar agora! Use a Investida com força total!
Mizuki estava debilitada, mas mesmo assim concentrou toda sua energia restante para acertar seu ataque em cheio no peito de Pidove, que caiu, nocauteado.
-Isso Mizuki, muito bem! - Disse Riolu, lançando uma pokébola em Pidove.
Ela girou uma, duas, três vezes, até que...
Click!
Riolu ficou boquiaberta, até que pegou a pokébola e gritou:
- Eu capturei meu primeiro pokémon!
Logo depois, Riolu liberou o Pidove da pokébola e disse:
- Seu nome vai ser Aiko.
Aiko parecia feliz com seu novo nome.
-Agora vamos para a próxima cidade pessoal. - Disse Riolu para seus dois pokémons.
E assim foi, Riolu e seus dois pokémons fora da pokébola,andando até a próxima cidade para continuar sua jornada.
Riolu Master
Riolu Master

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 25
Localização : Atrás de você

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Frederica Irving Ter Jul 26 2011, 14:59

Válido. Na ficha.
Frederica Irving
Frederica Irving
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciantes 001(Floresta) Empty Re: Iniciantes 001(Floresta)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos