Pokemon Stars DELTA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Week Tower.

5 participantes

Ir para baixo

Week Tower. Empty Week Tower.

Mensagem por LeoB Qua Jul 13 2011, 13:22

Week Tower, uma Torre com vários andares e em cada andar, pokémons diferentes.
Pokémons:
1º Andar:
Week Tower. 595
Joltik.
Week Tower. 597
Ferroseed.
Week Tower. 631
Heatmor.
Week Tower. 605
Elgyem.

2º Andar:
Week Tower. 599
Klink.
Week Tower. 602
Tynamo.
Week Tower. 616
Shelmet.

3º Andar:
Week Tower. 607
Litwick.
Week Tower. 613
Cubchoo.
Week Tower. 624
Pawniard.
Week Tower. 632
Durant.

4º Andar:
Week Tower. 592
Frillish.
Week Tower. 627
Rufflet.
Week Tower. 618
Stunkfish.

Pokémons Especiais:
Pokémons Especiais são Pokémons que precisam da minha permissão para ser pegos.

1º Andar:
Week Tower. 610
Axew.

2º Andar:
Week Tower. 619
Mienfoo.

3º Andar:
Week Tower. 622
Gollet.

4º Andar:
Week Tower. 629
Vullaby.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por ~Ulquiorra Qui Jul 14 2011, 06:04

Depois de muito tempo de viagem, de Johto pra cá, cheguei cansado, fui direto ao centro pokemon. Nesse tempo Unova não era tão badalada. Por isso não haviam muitos visitantes, então depois de um longo repouso fui-me até uma torre, grande. Lá, era escuro, não havia muita iluminação. Assim dificultando minha visão. Na hora senti um calor em minha costas, na verdade, senti calor no corpo inteiro. Quando olhei para trás, vi um grande pokemon, que me parecia do tipo fogo, pensei:

- É esse!

Então, peguei a pokebola do bolso e a joguei, dela saiu Cyndaquil. Então Cyndaquil, mesmo sem se orientar, correu em meus braços com uma cara de medo. Disse:

- Não, não tenha medo.

Então ele pulou e correu direto na barriga do Pokemon., pra mim, era um Tackle. O pokemon ainda de pé urrava de raiva e soltou uma pequena chama em Cyndaquil. Me assustei, porque a chama de Cyndaquil crescia, então ele veio para longe e soltou uma chama grande e forte mesmo sem eu mandar. O grande pokemon caiu no chão gelado da caverna, aproveitei o momento e lancei a pokebola. Não deu outra, piscou uma, piscou duas, e o pokemon escapa, ele correu em direção do Cyndaquil que quase foi lançado na parede, o meu pokemom gritava de dor, então disse:

- Cyndaquil, corra pula e ataque com Ember!

Ele então correu, quando chegou perto, ele pulou, lá de cima ele virou uma cambalhota e caiu com uma grande chama, e mais perto, o pokemon largou uma chama forte em direção ao Grande Pokemon, quando ele caiu de novo, peguei outra pokebola e joguei, agora sim ele foi capturado.

Depois fiquei Sabendo, que ele era um Heatmor.
~Ulquiorra
~Ulquiorra

Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 24
Localização : Na minha casa

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por LeoB Qui Jul 14 2011, 16:56

@Ulquiorra: Adicionado na ficha.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por Captain Fox Sex Jul 15 2011, 21:59

Fox andava cansado pela Week Tower, pois havia subido quase todos os andares. Flare já tinha se esgotado, então entrou na Poké-Bola para descansar.
- Puxa, não aguento mais... - Disse ele, ofegante por causa do cansaço. - Bem que esse Pokémon podia ficar um pouco mais embaixo.
Então, quase caindo de cansaço, ele finalmente chegou ao último andar.
- Agora, temos que achar esse Rufflet. - Falou ele.
Ele olhou para os lados, e procurou pelo pequeno Pokémon Voador. Então ele o avistou.
- Achei ele! - Exclamou Fox, jogando sua Poké-Bola. - Vá, Flare!

~~Começo da Batalha~~

- Flare, use Tackle! - Ordenou o garoto, assistindo seu Cyndaquil correr em direção ao oponente e o acertar em cheio.
Rufflet de repente voa para o alto logo após ser atingido pelo golpe certeiro e então foi em direção à Flare com seu bico emitindo um brilho fraco.
- É o Peck! Desvie! - Ordenou Fox, mas Flare não foi rápido o suficiente e acabou sendo atingido de raspão.
Mas Rufflet fez uma curva no ar e voltou, atingindo Flare.
- Levante-se e use SmokeScreen! - Disse o treinador.
Flare soltou fumaça pela boca e ela se estendeu por todo o andar, dificultando a visibilidade.
- Agora Tackle, antes que ele dissipe a fumaça! - Ordenou Fox, ouvindo um bater de asas e a fumaça se movendo.
O pequeno Cyndaquil correu escutou o som das asas e o seguiu, pulando na direção dele e acertando o alvo.
- Agora pule nele e segure suas asas! - Exclamou Fox, pensando em um plano.
O Pokémon pulou e caiu no adversário, usando seus pequenos braços para segurar as asas do oponente.
- Agora coloque-o nas suas costas e incendeie-as! - Ordenou.
Em um movimento rápido, jogou Rufflet em suas costas e chamas saíram dela, queimando o Pokémon Voador.
- Certo, pode soltá-lo. - Disse Fox calmamente.
O Pokémon deixou o adversário seriamente machucado no chão, e estava com um olhar preocupado.
- Tudo bem, depois que eu o capturar vou levá-lo ao Centro Pokémon, jogando a Poké-Bola, que absorveu o Pokémon, se mexeu três vezes e fez um barulho, sinalizando que a captura tinha sido feita com sucesso. - Seu nome será... Feathers.

~~Fim da Batalha~~

Bom Cyndaquil, vamos ao Centro Pokémon. Mas infelizmente, teremos que voltar aqui. - Disse Fox, começando a descer as escadas.
Captain Fox
Captain Fox

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 24
Localização : Aqui.

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por LeoB Sex Jul 15 2011, 22:32

@Fox: Adicionado à ficha.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por Captain Fox Sex Jul 15 2011, 23:25

Fox estava ficando cansado exatamente como no dia anterior. Ele estava subindo a Week Tower novamente, pois ainda existia um Pokémon que ele queria capturar, e também ficava no último andar.
Teria capturado-o antes, mas Feathers estava em um estado grave e precisava ser levado ao Centro Pokémon imediatamente.
Como antes, chegou ao quarto andar suando muito e com seus pés doendo.
- Vamos procurar essa água flutuante... - Disse o treinador, procurando pelo andar. Demorou mais para achar um do que Feathers, o que achou estava praticamente escondido.
- Achei! Vá, Feathers! - Exclamou Fox, lançando sua Poké-Bola, liberando a pequena águia.

~~Começo da Batalha~~

- Feathers, use Peck! - Ordenou Fox.
O Pokémon fez seu bico emitir um brilho fraco e voou em alta velocidade em direção ao inimigo, que começou a atirar bolhas na direção do oponente.
- É o Bubble! Esquive! - Exclamou o treinador, fazendo um gesto com a mão.
O Pokémon começou a voar aleatoriamente em várias direções para esquivar as bolhas, que explodiam em água quando atingiam algo, e depois de um tempo assim ele virou repentinamente e atingiu com força o Pokémon azul inimigo.
Logo depois de ser atingido, ele olhou fixamente o Rufflet, fazendo-o ver uma ilusão e sentir uma onda de dor percorrer seu corpo.
- Levante-se e voe em círculos em volta dele! - Ordenou o treinador. - Depois use Peck!
Feathers levantou-se cambaleando e fez o que seu treinador pediu, girando em círculos ao redor do oponente.
Frillish ficou confuso, sem saber como reagir. Então de repente sentiu uma dor aguda nas suas costas. Era seu oponente, que o tinha atingido.
Ele caiu no chão, atordoado.
- Agora o golpe final! Peck mais uma vez! - Exclamou o treinador.
Feathers seguiu a ordem e atingiu o oponente mais uma vez, derrotando-o.
Fox lançou a Poké-Bola, que capturou o Pokémon azul com sucesso.
- Seu nome será... Shade. Agora vamos para o Centro cuidar de vocês. - Disse ele, descendo as escadas, após pensar no nome de seu Pokémon e guardar suas Poké-Bolas.

~~Fim da Batalha~~
Captain Fox
Captain Fox

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 24
Localização : Aqui.

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por Frederica Irving Sáb Jul 16 2011, 01:24

Weegilson, um simples rapaz de doze anos caminhava pela grande Week Tower. Pilastras, e Pokémons de diversos tipos vagavam pelo local, mas os monstrinhos eram um pouco mais raros de se ver.

O garoto andava por um longo corredor na área do quarto andar da torre. O chão de lá era um tanto rochoso, o que atrapalhava um pouco a caminhada do garoto pelo lugar. A principal razão dele ter subido todos aqueles andares, é porque ele queria um Pokémon aquático forte para sua equipe: Frillish.

Poucos minutos se passaram, e Weegilson estava chegando perto da saída do corredor. Uma forte luz brilhava no final do local, e com certeza, lá encontraria o seu tão desejado Pokémon aquático. Apressou o passo. Mal podia esperar para capturar a água-viva.

Passou pela porta, e entrou para uma área totalmente diferente das que viu nos outros andares. Um pequeno lago estava bem no centro dele, e poderiam ser avistadas quatro grande pilastras nos quatro cantos da sala, que tinha uma forma quadrada.

Weegee, sem dizer nada, pegou a Pokébola de seu tão amado Sewaddle, denominado Leafy, e jogou-a para cima. Um feixe de luz avermelhado saiu de lá, e após fazer contato com chão, o pequeno inseto saiu de lá todo feliz.

- String Shot na água! – Exclamou o rapaz, querendo capturar a água viva sem saber exatamente onde ela estava.

O pequenino Leafy lançou de sua boca uma espécie de teia fina, que atingiu o lago em cheio. O Sewaddle estava confuso pela repentina vontade de seu treinador atacar a água. De repente, sentiu que algo se colou na teia.

- Puxe-a para fora! – Ordenou o garoto, um pouco nervoso, pois não sabia se realmente iria sair um Frillish dali.

Leafy puxou com força a teia que segurava, e para a felicidade de seu treinador, a teia tinha agarrado com firmeza no braço esquerdo de um Frillish, que era uma água viva com dois pequenos tentáculos e uma coloração azulada, demonstrando ser um macho. O ser caiu no chão, se machucando um pouco.

Ele ficou raivoso com o que o Sewaddle fez, então, cortou a teia com facilidade usando se tentáculo direito, mesmo o membro não tendo nada cortante para fazer isso. Quando viu o que a água viva fez, Weegilson ficou mais ansioso para capturar o Pokémon.

- Razor Leaf! – Exclamou o rapaz, querendo logo dar o primeiro movimento da batalha.

O pequeno Sewaddle lançou de sua proteção clorofilada folhas afiadas como uma navalha na direção do Frillish, que defendeu-se usando o golpe Night Shade, que fez as folhas levarem outro rumo.

- Tackle! – Ordenou o rapaz, mas não, sabia que cometeu um erro grave.

Leafy correu em uma velocidade média na direção d a água viva, que ficou parada no lugar em que estava. O inseto deu um rápido pulo para acertar o Frillish, mas, passou pelo corpo dele como alguma coisa transparente, pois golpes do tipo normal não atingem Pokémon do tipo fantasma. Tendo a chance que queria, a água viva girou rapidamente no local em que estava, e criou um tornado feito de energia arroxeada e fantasmagórica, o tão conhecido Ominous Wind. Quando a água viva parou de rodar, o vento sombrio se lança em alta velocidade na direção de Leafy, que é acertado com muita força.

- Amigo, você está bem?! – Perguntou o treinador do inseto, que se levantou com certas dificuldades, mas virou-se para seu dono, e afirmou que sim, balançando sua cabeça para cima e para baixo. – Que bom... Enfim, use Razor leaf!

Novamente, o inseto atirou as folhas afiadas na direção do fantasma, que dessa vez não desviou, e foi acertado em cheio. O ataque foi forte o suficiente para fazer o Frillish recuar alguns metros, mostrando que aquele Sewaddle tinha um grande potencial.

- Rápido, use Bug Bite! – Ordenou o rapaz de cabelos castanhos, com um tom de confiança.

Os pequenos dentes de Leafy ficaram mais afiados e fortes, e o mesmo se atirou na direção do adversário, e mordeu o mesmo com bastante força, fazendo ficar com muita dor pelo golpe que recebeu.

Sabendo que aquele era o momento certo, o rapaz sacou uma Pokébola vazia de seu bolso, e o lançou na direção da água viva, que foi atingida pela esfera, e foi sugada pela mesma. A máquina caiu no chão, e começou a se mexer. Após longos vinte segundos, a esfera parou de se mover, e isso significou que a captura foi completa.

O garoto andou até a pequena bola que continha o monstrinho. Agachou-se, pegou a esfera, e olhou para ela fixamente. Sorriu, e então, falou:

- Seu nome será... Ghost. – Afirmou o jovem, pegando a esfera de seu Sewaddle, e recuperou o mesmo. Guardou ambas as Pokébolas, e começou a andar por toda a torre novamente, para sair da mesma.
Frederica Irving
Frederica Irving
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por LeoB Sáb Jul 16 2011, 21:24

@Fox: Adicionado à ficha.

@Weegee: Adicionado à ficha².
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por LeoB Dom Jul 17 2011, 12:17

Era meio dia, com um sol árduo, uma leve brisa passa calmamente por entre os pilares da Week Tower, e de uma escada surge um garoto, era Leo, estava querendo um Pokémon, seu Bonsly em sua cabeça mostrava isso.
Num momento repentino, o garoto olha para o lado e vê aquele Pokémon, era Rufflet, o pokémon desejado, e num momento, sem pensar, o garoto ordena seu Pokémon.
- Hey Wood, Low Kick. - Com a Pokégear na mão, ele ordena seu Pokémon.
Então, o pequeno Wood parte para cima do Pokémon voador, seu Low Kick era fraco, pois, como muitos sabem, um Pokémon Flying é forte contra um Fighting. E, rapidamente o outro Pokémon parte para cima de Wood, com Peck, o acertando de raspão, mas causando bastante dano.
- Argh... Wood, use seu Rock Throw, agora! - Ordena o garoto, muito confiante.
E do chão saem pedras, de tamanho razoável, prontas para acertar o pokémon voador, mas algo repentino acontece, algo que Leo nunca havia visto, era um pokémon, diferente de todos que Leo tinha visto, mas ele não via mais seu Bonsly, ele havia sumido, e no lugar dele, esse Pokémon apareceu.
- Oh, o que será isso ? - Pergunta ao brilho que parara em sua frente.
E de longe, se ouve um "Sudo", Leo então percebe que seu Pokémon havia evoluído, e que então, aprendera Mimic.
- Oh, Wood, você evoluiu! - Surpreendido com aquilo, nem havia visto a Pokédex, mas sabia, que fora registrado.
- Woodo! - Bota uma mão na cabeça fazendo sinal de sentido.
- Ok, agora espere ele atacar e use um Mimic. - Confiante, ordena seu Pokémon.
E então, o pequeno pokémon voador começa a brilhar vermelho, e a atacar seu oponente, era o Fury Attack. Nesse momento, Wood brilha e imita o Pokémon adversário, mas, seu ataque foi mais efetivo.
- Legal, agora use um Rock Throw!
Então, pedras sobem do chão, que, repentinamente, são jogadas contra o Rufflet selvagem, ele estava nocauteado.
- Agora, Poké Ball, é a sua vez! - Atira sua Poké Ball no Pokémon, ela se mexe uma, duas, três vezes e então para, sua captura havia sido feita. - É isso aí, agora tenho um Flying Pokémon. - Faz um "V" dá vitória com seus dedos. - E o seu nome vai ser Sieg. - E do último andar o garoto desce, com seu Sudowoodo atrás, o seguindo.

@edit: Válido, adicionado à ficha. u_u'
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por Mr. Master Dom Jul 17 2011, 13:17

Tenho autorização.

Sai de Kanto novamente para Unova, tinha em mente ter um Axew, para dar um power up na minha Equipe. Cheguei na torre e rapidamente encontrei um Axew.

!BATTLE GO!

- Lancei um pokémon, um tanto obvio. Go Spheal!
- O Axew usou um forte Garra de Dragão no meu pokémon, nenhum efeito foi visto.
- Spheal! Use seu Bola de Gelo! Gritei rapidamente!
- Para minha surpresa o Axew tinha o Quebra Telha, e rapidamente quebrou todas as bolas de gelo.
- Enquanto o Axew se aproximava. Spheal usou um raio de gelo no chão, congelando o campo inteiro.
- Mas o Axew usou um Incinerar, no chão, alagando o local.
- Eu também tinha uma carta na manga. Spheal use Surf! gritei loucamente.
- O pequeno pokémon, revidou o surf com um Quebra Telha no chão.
- Duas grandes ondas se enfrentavam, mas a dele foi maior.
- O meu pokémon usou um grande Raio de Gelo evitando o pior.
- Ambos já fracos, usaram recuperar simultaneamente.
- Spheal acordou primeiro e tentou loucamente congelar o Axew, que acordou logo em seguida.
- Axew ativou usa Rivalidade.
-Spheal tentou outra vez congelar ele, mas com a rivalidade ele ficou mais rápido.
- Quando de repente um Nevasca acerta o alvo em cheio, ele foi a nocaute.
- Go Pokéball! 1,2,3 Plof. Cath, O Oshawott foi para a Box e o Axew entrou no lugar.
Mr. Master
Mr. Master
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 76
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 24

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por LeoB Dom Jul 17 2011, 13:19

@Master: Adicionado à ficha.
LeoB
LeoB
Moderadores
Moderadores

Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 26

Ficha de treinador
Pokemons:
Mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Week Tower. Empty Re: Week Tower.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos